quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Comentários deduram traição de mulher que postou foto sexy no Facebook do marido

 
Extra Online
Foto reprodução Extra Online


Uma mulher postou uma selfie sexy no Facebook do marido, mas o que era para ser uma declaração de amor viralizou. Tudo porque alguém comentou na foto que ela tinha traído o marido, Tim McGowan, com o próprio primo.

As publicações foram divulgadas no Imgur com mais de 75 prints das conversas contando toda a história. Ashleigh Dempster divulgou uma foto de calcinha no perfil do marido onde escreveu “Hackeado pela sua esposa sexy. Te amo”. Rapidamente, os amigos começaram a chamá-la de prostituta. Ela se defendeu dizendo que, pelo menos, estava coberta, mas a “amiga” Jennifer Cady disse que a estava xingando porque ela dormiu com o primo do marido.

Depois de várias trocas de mensagens, Tim disse que Ashleigh contou a ele que dormiu com o primo dele e ele escolheu tentar salvar o casamento. “O amor é sobre o perdão e eu mantenho a minha esposa porque eu a amo”, escreveu ele, acrescentando que ele pediu para ela divulgar a foto sexy e a chamando de “a mulher mais bonita do mundo”.

Por último, a atualização de Tim conta o fim da fofoca viralizada: “Eu não vou mentir sobre isso, e é muito difícil de aceitar, mas ela me deixou e foi morar com meu primo”.

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI  siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode enviar informações para a redação através do WhatsApp (83) 9 9347- 4768






Nenhum comentário:

Postar um comentário