quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Cariri paraibano: Dinheiro roubado de casa lotérica é recuperado pela Polícia

 
De Olho no Cariri
Foto reprodução De Olho no Cariri
 

A Polícia Militar recuperou um malote com mais de R$ 5 mil roubados de uma casa lotérica, na tarde dessa quarta-feira (10), na cidade de Prata, no Cariri da Paraíba. O dinheiro foi recuperado durante um cerco montado na zona rural da cidade de Monteiro, onde a PM apreendeu também a moto utilizada na ação criminosa.

Segundo informações do comandante do 11º Batalhão, tenente-coronel Severino Simão, os policiais chegaram até o local depois que receberam denúncias de que a moto vista por testemunhas do assalto estava em um sítio da cidade de Monteiro.

“Foi feito um cerco por equipes da Rádio Patrulha e Rotam em uma área de vegetação que tem no local e lá os nossos policiais encontraram a moto, que tinha sido tomada por assalto no mês passado em Sertânia, e o malote com R$ 5.163, quantia roubada na ação dos criminosos”, disse.

A PM continuará durante toda esta quinta-feira as buscas pelos suspeitos e já conseguiu várias informações sobre eles. As vias de saída do município tiveram o policiamento reforçado.

O material apreendido foi entregue na Delegacia de Polícia Civil, em Monteiro.

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI  siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode enviar informações para a redação através do WhatsApp (83) 9 9347- 4768






Nenhum comentário:

Postar um comentário