domingo, 14 de agosto de 2016

Candidatos de JP e CG farão a campanha eleitoral no corpo a corpo

 Imagem Ilustrativa
Portal Correio
Foto: Elza Fiúza


Com o início da campanha eleitoral na terça-feira (16), os candidatos a prefeito estão preparando os primeiros eventos nas ruas, com o objetivo de chamar a atenção do eleitor.

Com um período eleitoral menor e sem o financiamento de pessoa jurídica, além do limite de gasto mais baixo, os candidatos irão focar nas estratégias tradicionais como o corpo a corpo e mobilizações pelas ruas de João Pessoa e Campina Grande, os dois maiores colégios eleitorais da Paraíba.

Os comícios e as polêmicas carreatas devem acontecer, mas apenas no final do período previsto para realização das campanhas. Para essa primeira semana as visitas, caminhadas e reuniões serão os principais artifícios utilizados pelos candidatos aos cargos de prefeito de João Pessoa e Campina Grande.

Apesar de revelar que estarão nas ruas já na primeira semana de campanha, os candidatos e coordenadores ainda fazem segredo sobre os locais escolhidos para os eventos.

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI  siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode enviar informações para a redação através do WhatsApp (83) 9 9347- 4768





Nenhum comentário:

Postar um comentário