Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

CAGEPA prepara novo plano de racionamento para dez cidades da PB

 Novo esquema de racionamento alcança dez cidades do Cariri
Portal Correio
Foto Marcos Santos/USP Imagens


Dez cidades do Cariri paraibano passarão a ter, a partir da próxima segunda-feira (8), novo esquema de racionamento. O anúncio foi feito nesta quara-feira (3) pela Companhia de Água e Esgoto da Paraíba (CAGEPA). Veja abaixo.

Segundo a CAGEPA, serão afetadas as cidades de Monteiro, Prata, Ouro Velho, Serra Branca, São João do Cariri, Parari, Gurjão, Santa Luzia do Cariri, São José dos Cordeiros e Livramento.

Os municípios dependem da água do Sistema Adutor do Congo, formado por um conjunto de açudes que estão secos ou próximos de colapso. O que abastece essas cidades afetadas pela alteração no esquema de racionamento é o açude de Sumé, que tem apenas 8% da capacidade, conforme dados da Agência Executiva de Gestão das Águas (Aesa).

Ainda conforme a CAGEPA, não haverá alterações no regime de abastecimento das cidades de Sumé, Coxixola e Camalaú.


Veja a tabela da CAGEPA com o esquema:


EIXO
LOCALIDADES
ABASTECIMENTO
OBS:
EIXO 1
Monteiro, Prata e Ouro Velho
A partir, aproximadamente, das 6:00 horas da manhã das sextas-feiras às 6:00 horas da manhã, aproximadamente, das terças-feiras.
Devido a condições topográficas e da rede hidráulica, os horários de início e término da distribuição, poderão sofrer variações. Nos outros dias, a cidade de Monteiro permanece sendo abastecida através do açude Poções.
EIXO 2
Serra Branca, São João do Cariri, Parari, Gurjão, Santa Luzia do Cariri, São José dos Cordeiros e Livramento.
A partir das 6:00 horas, aproximadamente, da manhã das terças-feiras até às 6:00 horas, aproximadamente, da manhã das sextas-feiras.
Devido a condições topográficas e da rede hidráulica, os horários de início e término da distribuição, poderão sofrer variações. Nos outros dias, a cidade de São José dos Cordeiros permanece sendo abastecida através do açude da cidade.


























































Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI  siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode enviar informações para a redação através do WhatsApp (83) 9 9347- 4768








    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário