terça-feira, 2 de agosto de 2016

Aluno de oito anos, armado com faca, tenta invadir salas de aula em escola no interior da PB

 
Diário do Sertão
Foto ilustrativa da internet


A Polícia Militar e o Conselho Tutelar do município foram chamados à escola e as aulas foram suspensas.

Um caso grave vem chamando a atenção da população do Sertão da Paraíba. Um aluno de apenas oito anos de idade causou tumulto nessa segunda-feira (01), em uma escola municipal da cidade de São Bento.

Segundo informações do site Catolé News, uma servidora da unidade escolar, o estudante se dirigiu até a cozinha do estabelecimento educacional, pegou duas facas de mesa e saiu jogando as armas em direção às portas das salas de aula, o que causou tumulto e medo aos demais alunos e servidores da entidade.

Após perceberem a atitude perigosa do estudante, funcionários agiram rápido e conseguiram tomar as armas e controlar a criança.

A Polícia Militar e o Conselho Tutelar do município foram chamados à escola, tomaram as providências necessárias e deixaram o caso sob a responsabilidade do Conselho Tutelar. Após o episódio, a diretoria da escola decidiu suspender as aulas.

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI  siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode enviar informações para a redação através do WhatsApp (83) 9 9347- 4768







Nenhum comentário:

Postar um comentário