Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Aluno de oito anos, armado com faca, tenta invadir salas de aula em escola no interior da PB

 
Diário do Sertão
Foto ilustrativa da internet


A Polícia Militar e o Conselho Tutelar do município foram chamados à escola e as aulas foram suspensas.

Um caso grave vem chamando a atenção da população do Sertão da Paraíba. Um aluno de apenas oito anos de idade causou tumulto nessa segunda-feira (01), em uma escola municipal da cidade de São Bento.

Segundo informações do site Catolé News, uma servidora da unidade escolar, o estudante se dirigiu até a cozinha do estabelecimento educacional, pegou duas facas de mesa e saiu jogando as armas em direção às portas das salas de aula, o que causou tumulto e medo aos demais alunos e servidores da entidade.

Após perceberem a atitude perigosa do estudante, funcionários agiram rápido e conseguiram tomar as armas e controlar a criança.

A Polícia Militar e o Conselho Tutelar do município foram chamados à escola, tomaram as providências necessárias e deixaram o caso sob a responsabilidade do Conselho Tutelar. Após o episódio, a diretoria da escola decidiu suspender as aulas.

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI  siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode enviar informações para a redação através do WhatsApp (83) 9 9347- 4768







    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário