quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Adolescente diz que foi estuprada por 2 homens quando ia para a escola

 
Paraíba
Foto ilustrativa/Paraíba


Uma adolescente denunciou que foi estuprada quando estava a caminho da escola no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa, na tarde de quarta-feira (17). Segundo informações da Polícia Civil, em seu depoimento, a garota de 15 anos foi abordada por dois homens armados em um carro preto. Ela foi obrigada a entrar no carro, foi levada a um matagal e sofreu o abuso sexual.

O caso foi registrado na Delegacia da Mulher, que fica na Central de Polícia Civil, no bairro do Geisel. A adolescente foi encaminhada para a Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) para realizar os exames necessários. A ocorrência foi registrada apenas no turno da noite pela adolescente.

A delegada Nádya Fialho foi a responsável por abrir o inquérito. Até o início da manhã desta quinta-feira (18), nenhum suspeito de envolvimento com o estupro tinha sido localizado.

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode enviar informações para a redação através do WhatsApp (83) 9 9347- 4768





Nenhum comentário:

Postar um comentário