quinta-feira, 7 de julho de 2016

Seridó paraibano: Comerciante é assaltado por bandido em motocicleta

 
Picuí Hoje
Foto ilustrativa da internet


Na tarde desta quinta-feira (07), por volta das 15h40min, mais um assalto foi registrado na cidade de Picuí, no Seridó paraibano. Dessa vez um comerciante do centro da cidade foi a vítima.

Informações dão conta que um estabelecimento comercial, que vende mercadorias populares, que fica localizada próxima a loja Remir Auto-Peças, foi assaltada por um homem em uma motocicleta, não identificado até o momento. O bandido chegou à loja e anunciou o assalto.

De acordo com informações, o meliante com uma arma em punho, ameaçou a comerciante e conseguiu subtrair toda quantia em dinheiro que estava no caixa e também o celular da vitima.

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI  siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode enviar informações para a redação através do WhatsApp (83) 9 9347- 4768

A quantia roubada ainda não foi informada.

Viaturas da Polícia Militar fizeram diligências com intuito de efetuar a captura do suspeito, mas até o fechamento desta matéria o criminoso ainda não havia sido identificado.








Nenhum comentário:

Postar um comentário