quinta-feira, 28 de julho de 2016

Polícia prende homem que se passava por mulher para estuprar e roubar as vítimas em CG

G1 PB
Foto ilustrativa da internet


Suspeito se passava por mulher em redes sociais e oferecia empregos.

Um homem de aproximadamente 30 anos foi preso na noite da quarta-feira (27) em Campina Grande - PB, como suspeito de vários estupros na cidade. Conforme a Polícia Civil, ele se passava por mulher em redes sociais e oferecia empregos, atraindo interessadas e praticando o crime logo em seguida.

As investigações sobre os casos foram feitas pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher. "Ele fazia contato com as vítimas pelas redes sociais, oferecia falsas propostas de emprego, se aproximava delas e praticava os crimes de estupro e roubo", disse a delegada Hertha França.

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI  siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode enviar informações para a redação através do WhatsApp (83) 9 9347- 4768

Após a prisão, o homem foi levado para a Central de Polícia de Campina Grande. Até a manhã desta quinta-feira (28), ele continuava detido no local e a Polícia Civil terminava os procedimentos de flagrante. Mais detalhes sobre a atuação do suspeito e a quantidade de vítimas vão ser repassadas à imprensa em uma entrevista coletiva da Polícia Civil.






Nenhum comentário:

Postar um comentário