sábado, 16 de julho de 2016

Polícia prende homem acusado de assassinar esposa em Campina Grande

Jovem foi morta com golpes de facada e encontrada na cama na casa em que morava em Campina Grande (Foto: Reprodução/ TV Paraíba) 
G1 PB
Foto: Reprodução/ TV Paraíba


Segundo delegado, motivo do crime seria uma traição da jovem.
Jovem foi morta com golpes de faca na cama do casal.

Um homem de 35 anos foi preso suspeito de matar a própria esposa, de 19 anos, dentro da casa em que moravam, no bairro das Cidades, em Campina Grande, com golpes de faca. 

Na época do crime, o próprio marido chamou a polícia e disse que teria encontrado a jovem morta em cima da cama do casal. O delegado Francisco de Assis, que comandou as investigações, informou que o crime foi motivado por ciúmes depois que ele descobriu que a vítima teria um relacionamento extraconjugal. O homem foi preso no trabalho.

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI  siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode enviar informações para a redação através do WhatsApp (83) 9 9347- 4768

Na época, ele disse à polícia que saiu para trabalhar e teve a surpresa quando chegou em casa. A polícia chegou a trabalhar com a hipótese de latrocínio porque celulares e uma quantia em dinheiro teria sumido da casa da vítima.

Segundo as investigações apuraram, no dia do crime o homem saiu de casa às 13h rumo ao trabalho e só teria retornado às 22h15. O delegado conta que ele procurou os vizinhos para contar que a casa tinha sido arrombada, mas não havia sinais de arrombamento na residência.






Nenhum comentário:

Postar um comentário