sexta-feira, 22 de julho de 2016

Policia prende grupo suspeito de roubo a bancos na Paraíba

G1 PB
Foto ilustrativa da internet


Suspeitos estavam com oito armas de fogo, explosivos e veículos.

Cinco suspeitos de roubo a bancos foram presos na praia de Jacumã, na cidade do Conde, no Litoral Sul da Paraíba, nesta quinta-feira (21). A polícia apreendeu com os suspeitos oito armas de fogo, cinco equipamentos explosivos e veículos.

As prisões são resultado de investigações feitas pelo Grupo de Operações Especiais (GOE) da Polícia Civil da Paraíba e contou com o apoio do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) da Polícia Militar da Paraíba, da Divisão de Combate ao Crime Organizado (Deicor) da Polícia Civil do Rio Grande do Norte e do Ministério Público (Gaeco).

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI  siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode enviar informações para a redação através do WhatsApp (83) 9 9347- 4768

Outras informações sobre o caso vão ser repassadas pelas instituições envolvidas na operação em uma entrevista coletiva nesta sexta-feira, na sede do GOE.






Nenhum comentário:

Postar um comentário