quarta-feira, 20 de julho de 2016

Polícia prende dupla acusada de estuprar mulher na frente do companheiro

 
Mais PB
Foto ilustrativa da internet


A Polícia Civil, por meio de um trabalho realizado pela Delegacia de Atendimento a Mulher (Deam) da zona sul de João Pessoa, prendeu João Serafim Matias. Ele é suspeito da prática de roubo, estupro e posse ilegal de arma de fogo. Junto com ele, foi apreendido um adolescente, que é suspeito da prática de ato infracional comparado a roubo.

De acordo com a delegada Renata Matias, a dupla, de posse de armas de fogo, teria abordado um casal que estava na Praia do Sol, na noite do último dia 7 de julho e anunciado um assalto. O adolescente amarrou o rapaz, enquanto que João Serafim levou a moça para uma área mais isolada e a estuprou. Os criminosos fugiram levando dois celulares e ainda pertences das vítimas.

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI  siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode enviar informações para a redação através do WhatsApp (83) 9 9347- 4768

Com informações dadas pelas vítimas e ainda a construção de um retrato falado foi possível identificar os suspeitos. Eles responderão pelos crimes de roubo, estupro e ainda posse ilegal de arma de fogo.






Nenhum comentário:

Postar um comentário