domingo, 17 de julho de 2016

Polícia detém vereador após ser flagrado com pistola dentro de automóvel na PB

Pistola pertence ao vereador detido
Portal Correio
Foto reprodução Portal Correio


vereador confirmou que a arma era dele e apresentou Registro da Arma de Fogo; como não possuía porte de arma, o político foi detido e conduzido para a delegacia da cidade de Sousa, distante 28 km do Lastro.

Um vereador, de 37 anos, da cidade do Lastro, no Sertão do estado, a 467 km de João Pessoa, foi detido na madrugada deste domingo (17), após sair de uma vaquejada. Ele foi flagrado portando uma pistola 380. O político já foi preso em 2012 por desacato.

De acordo com nota divulgada pelo 14º Batalhão de Sousa, viaturas da Polícia Militar realizavam rondas nas proximidades de uma vaquejada na zona rural da cidade, quando foram solicitadas por alguns populares informando que um homem havia efetuado dois tiros.

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI  siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode enviar informações para a redação através do WhatsApp (83) 9 9347- 4768

Após diligências, os policiais militares iniciaram uma perseguição a um veículo Toyota Hilux SW4, cor prata. Durante uma abordagem aos ocupantes e uma busca no interior do automóvel, uma pistola 380 foi encontrada dentro do carro, com duas cápsulas deflagradas.

O vereador confirmou que a arma era dele e apresentou Registro da Arma de Fogo. Como não possuía porte de arma, o político foi detido e conduzido para a delegacia da cidade de Sousa, distante 28 km do Lastro.

O parlamentar foi autuado pelo porte de arma de fogo de uso permitido. Ele pagou fiança e foi liberado.






Nenhum comentário:

Postar um comentário