terça-feira, 5 de julho de 2016

Pastor é ferido com golpes de faca peixeira após tentativa de assalto

 
Paraíba
Foto ilustrativa da internet


O pastor José Veras de Almeida Júnior foi atingido com dois golpes de faca durante uma tentativa de assalto ocorrida na tarde desta terça-feira (5), no bairro do Bessa, em João Pessoa - PB.

Segundo informações da polícia, o pastor estava indo com destino a casa de um parente pegar uma escada e quando caminhava nas proximidades da Praça do Cajú, ele foi abordado por um homem de bicicleta.

Armado com uma faca, o desconhecido anunciou o assalto e quando o pastor colocou a mão no bolso para entregar o celular, o homem pensou que ele foi reagir e desferiu dois golpes de faca na vítima.

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI  siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode enviar informações para a redação através do WhatsApp (83) 9 9347- 4768

José Veras foi atingido no braço e no tórax e socorrido em um carro particular para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, mas não corre risco morte.

Depois de ferir o pastor, o assaltante fugiu na bicicleta sem levar nada da vítima.








Nenhum comentário:

Postar um comentário