segunda-feira, 18 de julho de 2016

Homem morre no Hospital de Trauma de CG após ser espancado durante assalto

Diário do Sertão
Foto reprodução Diário do Sertão


O popular José Alves Moura, de 39 anos que foi vítima de um assalto no Conjunto da CEHAP não resistiu a gravidade dos ferimentos e faleceu na manhã do domingo (17) no Hospital de Trauma da cidade de Campina Grande. De acordo com informações de familiares, José Alves teve afundamento de crânio.

O acusado do crime ainda não foi localizado, mas a Polícia Civil continua com as investigações com o intuito de localizar e prender o criminoso que já foi identificado.

O crime

De acordo com informações da polícia militar, no dia 09 de julho, José Alves Moura, estava bebendo em companhia do acusado em um bar, quando o assaltante roubou uma bicicleta, certa quantia em dinheiro e agrediu a vítima com vários socos na cabeça.

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI  siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode enviar informações para a redação através do WhatsApp (83) 9 9347- 4768

O SAMU foi acionado para prestar socorro à vítima ao Hospital Regional de Sousa. Em seguida, ele transferido para o Hospital de Trauma de Campina Grande, mas não resistiu e faleceu no domingo (17).






Nenhum comentário:

Postar um comentário