terça-feira, 19 de julho de 2016

Homem morre e três ficam feridos após grupo fazer tiroteio em cidade da PB

Portal Correio
Foto ilustrativa da internet


Motivações para o atentado não eram conhecidas pela polícia, que também não apurou quantos bandidos faziam parte do grupo responsável pela ação.

Um homem foi morto e três pessoas ficaram feridas após tiroteio promovido por um grupo que trafegava em um carro na cidade de Marizópolis, no Sertão da Paraíba, a 450 km de João Pessoa, na noite desta terça-feira (19).

Segundo a Polícia Militar do município vizinho de Sousa, que fica responsável pelas ocorrências da região, os criminosos chegaram no veículo a um assentamento de ciganos e efetuaram os disparos de arma de fogo, atingindo um homem que seria o suposto alvo principal, que acabou morrendo, além de outros dois homens e uma mulher, que teriam sido atingidos por se encontrarem no local do crime. Os suspeitos fugiram em seguida para destino desconhecido.

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI  siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode enviar informações para a redação através do WhatsApp (83) 9 9347- 4768

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência se deslocou ao local e socorreu os feridos para o Hospital Santa Terezinha, em Sousa - PB. Profissionais do hospital informaram que não tinham autorização para transmitir informações, mas a PM adiantou que os baleados apresentavam quadro clínico estável.

A PM partiu em buscas pelos suspeitos, mas, até as 21h30min desta terça, ninguém havia sido identificado ou detido. As motivações para o atentado não eram conhecidas pela polícia, que também não apurou quantos bandidos faziam parte do grupo responsável pela ação.






Nenhum comentário:

Postar um comentário