quinta-feira, 28 de julho de 2016

Ex-companheira agride homem em cidade do interior da PB

 
Ângelo Lima
Foto reprodução Ângelo Lima


Uma guarnição do 6º BPM de Cajazeiras, Serão da Paraíba, comandada pelo Sargento Vicente, esteve na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, na tarde desta terça-feira (26), onde um homem deu entrada supostamente vítima de tentativa de homicídio.

Segundo informações repassadas pela vítima identificada como Antônio Expedito Rodrigues de 61 anos, o mesmo passava próximo ao Bar de Capuxu, na Praça Camilo de Holanda, no centro de Cajazeiras, quando sua ex-companheira conhecida por "Xuxa", de posse de um porrete de madeira, começou agredir o mesmo sem motivos aparente, sendo que a vítima conseguiu tomar o porrete da mulher .

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI  siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode enviar informações para a redação através do WhatsApp (83) 9 9347- 4768

Fora de si, a mulher pegou um caco de vidro começou a desferir golpes no homem várias vezes, ferindo o popular em várias partes do corpo.

A vítima foi socorrida para UPA de Cajazeiras para receber o devido atendimento médico. Foram realizadas rondas pela Polícia Militar, mas "Xuxa'  não foi localizada. A vítima não corre risco de morte.






Nenhum comentário:

Postar um comentário