terça-feira, 12 de julho de 2016

Ex- Calypso: Cantora Joelma é ameaçada de morte: "se prepare para o pior momento"

Joelma é ameaçada de morte: "se prepare para o pior momento" 
Na Telinha
Foto reprodução Na Telinha


"Vou procurar pistas de onde você possa estar e quando eu descobrir vou te matar sua mentirosa", disse o autor da mensagem.

A cantora Joelma, que está seguindo carreira solo, após sair da Banda Calypso, foi ameaçada em uma rede social por um internauta: "Se prepara para morrer hoje", diz o homem.

Natália Saraff, filha mais velha da cantora, publicou a postagem ameaçadora. O rapaz cita o atentado contra Ana Hickmann, em um hotel de Belo Horizonte (MG) no mês de maio.

"Se prepara para morrer hoje. Vou procurar pistas de onde você possa estar e quando eu descobrir vou te matar sua mentirosa. E quando eu te encontrar, se prepare para passar o pior momento da sua vida. Sabe o caso da Ana Hickmann? Vou fazer igual com você. Não está acreditando? Pois acho melhor acreditar".

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI  siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode enviar informações para a redação através do WhatsApp (83) 9 9347- 4768

A filha de Joelma fez um pedido ao compartilhar a mensagem: "Vamos compartilhar... Recebi isso e fui averiguar no perfil da minha mãe e realmente tinha esses comentários... Não temos medos, mas devemos vigiar e orar... Deus sabe de todas as coisas e dará livramento".
  
Ao site Ego, Natália Saraff contou que a mãe já está sabendo das ameaças que o empresário da cantora, Pedro Mota, estava na delegacia para prestar queixa e que Joelma não está com medo.







Nenhum comentário:

Postar um comentário