segunda-feira, 11 de julho de 2016

Comentarista da Globo diz que admira lúcifer e que 'Deus não é tão bom assim'

180
Foto reprodução 108


'Sempre fui muito admirador de lúcifer. Contestava muito a história de Cristo'.

O ex-jogador e atual comentarista Casagrande deu uma entrevista para a Rádio Jovem Pan onde falou, entre outros assuntos, sobre religião.

Em um dos trechos de suas declarações ele diz que "admirava Lúcifer" e que "sempre contestou a história de Cristo". Leia abaixo o trecho completo de uma parte de sua entrevista:

"Sempre fui muito admirador de lúcifer. Contestava muito a história de Cristo. Pesquisei, li livros, pesquisei sobre demônios. Eu lia bíblia satânica. Era muito louco nessa situação. Sempre fui ligado à caveira, adoro caveira. Meu time de várzea se chamava Veneno Show e o distintivo era uma caveira. Deus não é tão bom assim".

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI  siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode enviar informações para a redação através do WhatsApp (83) 9 9347- 4768

Casagrande disse ainda que "acredita em Cristo" porque foi ajudado por ele após ter se visto "cercado por demônios na sua casa". Após o episódio, ele "sentiu a presença pesada demoníaca se afastando".

Quanto a lúcifer, Casagrande disse que sua admiração é a mesma: "Sua história é fantástica".

Há cerca de 10 anos Casagrande passou por um momento complicado na sua vida. Em seu livro, ele contou que fumava maconha, cheirava cocaína, injetava heroína e bebia tequila. Em 2007, um acidente quase tirou sua vida, após ele ter dormido no volante e ter atingido seis carros.









Nenhum comentário:

Postar um comentário