sábado, 9 de julho de 2016

Caminhonete se envolve em acidente na PB 177 e deixa três pessoas feridas

Fotos São Vicente Agora
Atualizado em 09/07/2016 às 21h16min

Soledade - PB: Na última sexta feira 08, por volta de 4h30min da manhã, uma caminhonete se envolveu em um acidente na rodovia estadual PB 177, a 2 km de Soledade, no sentido São Vicente do Seridó, quando o motorista cochilou, perdeu o controle do veículo e caiu fora da pista em uma ribanceira .

De acordo com informações apuradas pelo São Vicente Agora, que passou no local do acidente alguns minutos após o ocorrido, a caminhonete pertence a um feirante da cidade de Juazeirinho, no Seridó paraibano.

O veículo seguia para a feira livre que foi antecipada para esta sexta feira, na cidade de Cubati, no Seridó paraibano, por conta do Supercross que acontece na cidade este final de semana.

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI  siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode enviar informações para a redação através do WhatsApp (83) 9 9347- 4768

A caminhonete, que estava carregada de hortifruti, ficou bastante avariada, porém os três ocupantes tiveram ferimentos leves e foram socorridos pelo serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de São Vicente do Seridó, que voltava de Campina Grande - PB após uma ocorrência.

O SAMU de Soledade ajudou no resgate das vítimas, que foram conduzidas para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.








Nenhum comentário:

Postar um comentário