quinta-feira, 7 de julho de 2016

Assaltante se entrega à Polícia após pastora o convencer

Pastora convence assaltante a se entregar à Polícia
Gospel Prime
Foto reprodução Gospel Prime


O homem afirmou que quer mudar de vida e pagar o que deve

Um assaltante fugitivo da polícia resolveu se entregar depois de se converter e ser encorajado por uma pastora de Curitiba (PR).

Alex dos Santos Pinheiro, de 26 anos, se apresentou na última segunda-feira (4) no no 10º Distrito Policial (DP), em Sítio Cercado, para terminar de cumprir a pena pelos crimes que cometeu.

Ao chegar na delegacia para se entregar, Alex estava com uma Bíblia nas mãos e estava acompanhado da pastora.

O investigador Henrique Lima informou ao jornal Extra que o homem fugiu da cadeia há um mês. Depois de perambular pelas ruas da capital paranaense, ele foi acolhido pelos evangélicos e então foi orientado a se entregar.

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI  siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode enviar informações para a redação através do WhatsApp (83) 9 9347- 4768

“O Alex já tinha 15 passagens pela polícia por assaltos cometidos em Ponta Grossa e nos Campos Gerais”, afirmou o investigador.

Ele estava preso em Ponta Grossa, cumprindo a pena de 19 anos por assaltar farmácias. Ao se converter, porém, ele se arrependeu de ter fugido e resolveu voltar para a cadeia e terminar de cumprir a pena.

“Ele disse que quer mudar de vida e pagar o que deve”, afirmou o investigador que será o responsável pelo caso.







Nenhum comentário:

Postar um comentário