domingo, 24 de julho de 2016

Antes de morrer em acidente no interior da PB jovem faz postagem no Facebook sobre providência de Deus

Diário do Sertão
Foto reprodução Diário do Sertão


A outra jovem, Taís Tavares Rodrigues, de 17 anos estaria na Paraíba a passeio e retornaria para São Paulo neste domingo (24).

Três dias antes de morrer, nessa quarta-feira (20), a jovem como Amanda Noara Rodrigues de Araújo, de 22 anos, uma das vítimas fatais do acidente desse sábado (23), postou na sua página de Facebook que não acreditava no acaso, pois tudo que ocorre é providência divina.

Às 19h50min ela atualizou a sua capa na rede social com a seguinte frase: “Tudo que Deus faz tem um propósito”.

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI  siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode enviar informações para a redação através do WhatsApp (83) 9 9347- 4768

Já a outra jovem, Taís Tavares Rodrigues, de 17 anos estaria na Paraíba a passeio e retornaria para São Paulo neste domingo (24).

Elas estavam no veículo Prisma, de cor preta, que era conduzido por Hélison Joabe Duarte de Figueiredo, de 19 anos. Ele Teria perdido o controle do carro e colidido com uma árvore. O acidente ocorreu na PB-400 entre as cidades Bonito de Santa Fé e Monte Horebe.

O veículo estava com quatro ocupantes no momento do acidente e apenas uma menina de 15 anos saiu com vida. Ela conseguiu sair do carro e pedir socorro.

Nas redes sociais, os jovens vitimados fatalmente receberam dezenas de homenagens de amigos e lamentos dos familiares, que sofrem com a partida prematura deles.


Ela postou no Facebook antes de morrer




Nenhum comentário:

Postar um comentário