sábado, 25 de junho de 2016

Vereador de cidade paraibana afirma que recebeu ameaça de morte para renunciar mandato

 
Paraíba
foto reprodução Paraíba



O vereador de Pedra Branca, no Sertão da paraibano, Francisco Geneton de Caldas, de 52 anos, que havia registrado queixa na delegacia por suposta ameaça de morte, no último dia 18, desistiu da representação: dois dias depois, ele procurou a polícia e retirou a queixa.

Na queixa, o parlamentar mirim, que é ligado politicamente ao prefeito, disse que três pessoas teriam obrigado-o, sob ameaça, a assinar um documento renunciando ao mandato de vereador.

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI  siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode enviar informações para a redação através do WhatsApp (83) 9 9347- 4768

Geneton disse que assinou o documento, mas dois dias depois, registrou a queixa. No entanto, agora, depois de um suposto entendimento com as pessoas que acusava, desistiu da denúncia e não vai renunciar ao mandato, ou seja, não vai cumprir o documento que assinou.

Como não deu tempo, a polícia não chegou a apurar o motivo do desentendimento e a razão do interesse das três pessoas que supostamente queriam a renúncia do parlamentar mirim. Com a retirada da queixa pela suposta vítima, o Boletim de Ocorrência será arquivado.







Nenhum comentário:

Postar um comentário