domingo, 26 de junho de 2016

Suspeito de matar homem com facada em festa no interior da PB é preso pela polícia

G1 PB
Foto ilustrativa da internet

  
Um homem de 25 anos foi preso na manhã deste domingo (26) suspeito de assassinar outro homem após esfaqueá-lo no Terreiro do Forró, local onde acontecem os shows das festas juninas do município de Patos, no Sertão paraibano.

O crime aconteceu na madrugada do sábado (25) e a vítima, que foi atingida na região do tórax, chegou a ser socorrida e levada para o Hospital Regional de Patos, mas não resistiu e morreu.

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI  siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode enviar informações para a redação através do WhatsApp (83) 9 9347- 4768

A prisão do suspeito aconteceu no município de Caruaru, em Pernambuco, e foi realizada por equipes da Polícia Civil e do Núcleo de Inteligência da Polícia Militar da Paraíba.

Segundo informações da polícia, o suspeito confessou o crime no momento em que foi preso e teria dito que esfaqueou a vítima após uma discussão. O suspeito foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil em Patos, onde ficará à disposição da Justiça.







Nenhum comentário:

Postar um comentário