quinta-feira, 23 de junho de 2016

Sinistro: Vereador de cidade paraibana pretende se casar em um cemitério

 
Conde News
Foto reprodução Conde News


Um assunto, no mínimo intrigante, surgiu na última segunda-feira 20, onde também se destacou como uma polêmica. Trata-se do vereador Fábio Melo, o popular Fábio Tatu, da cidade de Conde, no Litoral Sul da Paraíba.

Os boatos correram rapidamente por todo o município do Conde, afirmando que o parlamentar pretende se casar, ainda este ano, em um cemitério.

Conversa vai e conversa vem, a reportagem entrou em contato com o parlamentar para tirar as conclusões dos boatos, o qual nos confirmou a veracidade do assunto.
Em conversa com o vereador Tatu, ele nos revelou que pretende sim, se casar em um cemitério.

Casado com a senhora Patrícia desde 1993, no civil, o parlamentar destacou que pretende se casar no religioso e que também quer fazer um casamento fora do convencional.
“Eu sinto esse desejo e quero me casar no religioso com minha amada, mas quero um casamento diferente, e esta foi a forma que encontrei para me casar de uma maneira não convencional”, frisou Tatu.

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI  siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode enviar informações para a redação através do WhatsApp (83) 9 9347- 4768

O vereador é polêmico. Já animou festa do dia das crianças vestido como palhaço, também saiu no bloco carnavalesco “As Descabaçadas do Conde”, vestido como mulher, chegou para uma sessão na Câmara Municipal do Conde montado em uma carroça de burro, em fim, o parlamentar tem se tornado um dos mais populares desta legislatura, procurando sempre se divertir junto ao povão. Nos carnavais da cidade de Jacumã - PB, por exemplo, ele só passa no camarote da prefeita para cumprimentá-la, e sai para curtir a festa no meio do povo.

Sou parlamentar eleito pelo povo, então minha maior satisfação é fazer a festa junto ao meu povo condense” disse.

Tatu também falou de seus convidados, e destacou um em especial.

“Quero me casar e já temos o mês, em Setembro, só falta à data. Também sobre os convidados, queremos que nosso povo vá prestigiar este momento em minha vida, mas também queria a presença de Zé do Caixão, mas infelizmente ele já não estar mais entre nós, pois faleceu em 2011” Frisou.

 Sobre o assunto, a sua esposa Patrícia, afirmou que o que importa é o amor e apóia as decisões do marido.

"Se essa é a vontade dele, não posso me opor, pois sou feliz com tudo que ele pretende realizar. Se tá bom pra ele, pra mim também fica" Destacou Patrícia.






Nenhum comentário:

Postar um comentário