domingo, 5 de junho de 2016

Seridó paraibano: Polícia prende homem que agrediu companheira após bebedeira

Click Picuí
Foto ilustrativa da internet


Por volta das 5 horas da manhã deste domingo (05) na cidade de Picuí, no Seridó paraibano, a Polícia Militar foi acionada através da linha direta da viatura. A informação dava conta que uma mulher tinha dado entrada no Hospital Regional de Picuí, vítima de espancamento e que o marido estava na porta do hospital.

De imediato a guarnição comandada pelo o sargento Eleutério se deslocou até o hospital e constatou a ocorrência e, imediatamente foi dada voz de prisão a Sérgio Silva Barros, de 24 anos, companheiro da vítima.

No decorrer da ocorrência foi constatado que na casa do casal, no Bairro São José, três crianças, a mais velha com oito anos, passaram a noite sozinhas, pois o casal teria passado a noite toda numa festa que estava acontecendo no referido bairro, e no término do evento o casal se estranhou devido estarem embriagados e o marido agrediu sua companheira que foi socorrida para o HRP.

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI  siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode enviar informações para a redação através do WhatsApp 9 9347- 4768

As crianças foram entregues ao Conselho Tutelar, e os acusados foram conduzidos pra Delegacia de Policia Civil onde foram apresentados a delegada plantonista.

O agressor foi atuado na Lei Maria da Penha. O casal ainda deve responder por abandono de incapaz, pois deixaram os filhos sozinhos em casa.






Nenhum comentário:

Postar um comentário