sábado, 25 de junho de 2016

Seridó paraibano: Após furto, criminonos incendeiam escola e teto desaba

Escola foi arrombada e incendiada na cidade de Juazeirinho (Foto: Lamartine Lacerda/Polícia Civil) 
G1 PB
Foto: Lamartine Lacerda/Polícia Civil


Local foi arrombado no início da manhã deste sábado (25).

Segundo delegado, chamas destruíram salas da escola pública.

Uma escola pública municipal da cidade de Juazeirinho, no Seridó paraibano, ficou destruída após um incêndio registrado no início da manhã deste sábado (25).

Segundo informações da Polícia Civil, o local foi arrombado e teve toda a merenda dos alunos furtada. Com as chamas, algumas salas ficaram destruídas.

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI  siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode enviar informações para a redação através do WhatsApp (83) 9 9347- 4768

De acordo com o delegado da Polícia Civil, Lamartine Lacerda, o incêndio foi percebido por moradores nas primeiras horas da manhã deste sábado e controlado.

Os suspeitos, que ainda não foram identificados, aproveitaram o momento em que o vigilante da rua saiu da frente da escola para fazer um ronda pelo bairro.

Não sabemos quantas pessoas participaram desta ação, mas com certeza, foi mais de uma. Eles conseguiram amassar um portão e entraram na escola. O incêndio fez com que parte do teto das salas caíssem. Foi um grande estrago e acredito que as aulas estão comprometidas”, disse o delegado.






Nenhum comentário:

Postar um comentário