domingo, 26 de junho de 2016

População lincha acusado de estupro no interior da Paraíba

Acusado de estupro em Itaporanga é linchado pela população 
Vale News PB
Foto reprodução Vale News PB


Um homem de 34 anos de idade, foi acusado de tentar estuprar um adolescente de apenas 14 anos de idade. O fato ocorreu na tarde desta sexta-feira(24), no Bairro Alto das Neves, na cidade de Itaporanga, no Sertão da Paraíba.

Após a denúncia, o acusado foi agredido por populares, que ficaram revoltados com a situação. Após levar socos e chutes, algumas pessoas interviram no linchamento até a chegada da polícia.

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI  siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode enviar informações para a redação através do WhatsApp (83) 9 9347- 4768

O acusado foi preso e levado para a delegacia de polícia de Itaporanga.  Após a polícia apurar os fatos, o delegado responsável pelo caso, concluiu que não houve tentativa de estupro, mas um possível envolvimento com drogas entre os envolvidos.

O adolescente de 14 anos tem passagens pela justiça, já o acusado da suposta tentativa de estupro foi liberado. No entanto, a polícia segue apurando o caso.







Nenhum comentário:

Postar um comentário