quarta-feira, 22 de junho de 2016

Padre do interior da PB afirma: “quem vender voto, vai arder no inferno”

 
Diário do Sertão
Foto reprodução Diário do Sertão


Polêmico e conhecido por sua luta pelos direitos dos municípios do Sertão da Paraíba, o padre Djacy Brasileiro foi entrevistado pelo ‘Fala, Paraíba’ dessa terça-feira (21). Ele criticou os parlamentares paraibanos que votaram favoráveis ao impeachment da presidente afastada Dilma Rousseff (PT).

“Merecem cartão vermelho”, disse Padre Djacy, destacando que o eleitor sertanejo precisa saber dar a resposta a esses parlamentares que votaram contra a democracia, afastando a presidente petista. O religioso acaba de lançar mais uma cartilha de orientação política voltada para os sertanejos.

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI  siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode enviar informações para a redação através do WhatsApp (83) 9 9347- 4768

Padre Djacy também criticou políticos que compram votos e também os eleitores que vendem seu poder de escolha. “Quem vender votos, vai para o inferno!”, declarou o padre, enfatizando a importância de haver uma lei que torna criminoso esse comércio.

Desde 1998, faço esse trabalho de orientação política. E o objetivo é a libertação. Muitos líderes religiosos estão usando o evangelho para alienação do povo! E o evangelho é libertação!”, disse o padre Djacy Brasileiro. Para acessar a entrevista na íntegra, basta clicar no ícone de som ao lado do título desta matéria.







Nenhum comentário:

Postar um comentário