terça-feira, 7 de junho de 2016

Mulher é estuprada na frente da filha após ter casa invadida durante assalto na Paraíba

Portal Correio
Foto ilustrativa da internet


Vítima disse aos policiais que o estupro teria sido presenciado pela filha, uma criança de um ano de idade.

Uma mulher de 21 anos foi estuprada durante um assalto a casa dela em Campina Grande. O fato aconteceu nessa segunda-feira (6), no bairro do Alto Branco. O estupro teria sido presenciado pela filha, uma criança de um ano de idade.

De acordo com o Centro Integrado de Operações da Polícia Militar ( Ciop), a vítima relatou que estava na companhia da filha quando o homem arrombou a porta dos fundos da casa e invadiu o imóvel.

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI  siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode enviar informações para a redação através do WhatsApp 9 9347- 4768

Ainda segundo a PM, o suspeito teria esperado o marido da mulher sair para o trabalho para praticar o crime. A vítima afirmou que o homem estava armado com duas facas. Além da violência sexual, o criminoso roubou alguns pertences da casa.

A Polícia Militar disse que levou a mulher para a Maternidade Elpídio de Almeida para exames e ela foi orientada a prestar queixa na Delegacia da Mulher da cidade.







Nenhum comentário:

Postar um comentário