quinta-feira, 30 de junho de 2016

Inusitado: Dupla usa carroça puxada por burro para furtar restaurante na PB

Dupla fugiu em carroça com material roubado de restaurante em João Pessoa (Foto: Reprodução/ TV Cabo Branco)
G1 PB
Foto reprodução TV Cabo Branco



Um homem e uma mulher roubaram cadeiras e mesas de um restaurante no bairro do Bessa, em João Pessoa - PB, e fugiram numa carroça puxada por um burro. O assalto foi realizado na madrugada da sexta-feira (24), véspera de São João, mas as imagens do circuito interno de segurança, que gravou a ação dos criminosos, foram divulgadas nesta quinta-feira (30). (Veja imagens acima).

O vídeo mostra o homem roubando os objetos e repassando por cima do muro do estabelecimento para uma mulher que, por sua vez, os coloca numa carroça e, em seguida, eles fogem juntos.

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI  siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode enviar informações para a redação através do WhatsApp (83) 9 9347- 4768

O proprietário do local, Madson Melquíades, contou que um Boletim de Ocorrência foi registrado e as imagens do circuito interno vão ser repassadas à Polícia Civil. Ele contou ainda que a região sofre com muitos furtos e acredita que seria necessário um posto da Polícia Militar para reforçar a segurança.







Nenhum comentário:

Postar um comentário