quarta-feira, 1 de junho de 2016

Homem é preso após espancar namorada em motel de cidade do interior paraibano

Diário do Sertão
Foto ilustrativa da internet


Uma confusão entre um casal em um quarto de um motel na cidade de Sousa no Sertão paraibano, terminou na Delegacia de Polícia Civil, por volta das 03h30min desta quarta-feira (01). O eletricista identificado como José de 42 anos, agrediu com socos e pontapés a companheira de 44 anos.

De acordo com informações da Polícia Militar, o casal chegou ao motel e minutos depois houve uma discussão que deixou a mulher ferida.

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI  siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode enviar informações para a redação através do WhatsApp 9 9347- 4768

A vítima sofreu uma lesão no rosto e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) até o Hospital Regional de Sousa (HRS) onde recebeu atendimento médico e depois foi liberada.

O acusado foi preso em flagrante pela Polícia Militar e em seguida conduzido até a Delegacia de Polícia Civil onde ficou a disposição do delegado de plantão.






Nenhum comentário:

Postar um comentário