domingo, 12 de junho de 2016

Grave acidente na BR 230 deixa sete pessoas mortas e duas feridas

Grave acidente foi registrado na BR 230 em Cajazeiras (foto: WhatsApp)
Diário do Sertão
Fotos: Ângelo Lima


Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Corpo de Bombeiros foram acionados e estiveram no local.

Um grave acidente foi registrado na tarde deste domingo (12) próximo à Ponte Santo Antônio na BR 230 em Cajazeiras, Sertão da Paraíba, onde dois carros colidiram frontalmente, deixando sete mortos e duas crianças feridas.

De acordo com informações da polícia, a colisão envolveu dois veículos, sendo um carro modelo Fiat Uno de placa KKL-8210, da cidade de Coremas - PB e outro veículo com placas HWV-9912 da cidade de Ipaumirim no estado do Ceará.

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI  siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode enviar informações para a redação através do WhatsApp (83) 9 9347- 4768

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e corpo de bombeiros foram acionadas e estiveram no local realizando atendimento as vítimas que foram socorridas para o Hospital Regional de Cajazeiras. Uma criança acabou morrendo minutos depois de chegar ao Hospital.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) está investigando as causas do acidente. Os corpos das vítimas serão encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) em Patos, para realização do exame cadavérico.

Criança sendo socorrida pelos bombeiros (foto: Ângelo Lima)

Um dos veículos capotou e foi arremessado para fora da pista (foto: Ângelo Lima)









Nenhum comentário:

Postar um comentário