quinta-feira, 30 de junho de 2016

Evangélicos impedem homem de destruir imagens de santos em igreja católica no interior da PB

Diário do Sertão
Foto ilustrativa da internet 


Um homem tentou arrombar uma igreja na cidade de Patos, no Sertão do estado e quebrar as imagens de Jesus Cristo e Maria Madalena, mas foi impedido por evangélicos que participavam de um culto próximo ao local.

A invasão aconteceu nessa terça-feira (28), chegou ao local em uma moto e tentou danificar a porta com a motocicleta. Ele sofre de problemas mentais.

A igreja de Santa Maria Madalena fica no Bairro Jardim Queiroz, e o acusado ainda conseguiu arrombar uma das portas, que ficou danificada.

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI  siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode enviar informações para a redação através do WhatsApp (83) 9 9347- 4768

A professora Jussara de Sousa disse que não é a primeira vez que acontece na cidade, pois outras igrejas já passaram por vandalismo por parte desse mesmo acusado.
O Pastor Jonas Pereira, da Igreja Batista disse que trabalha pela comunidade independente de religião, pois deve prevalecer o respeito.

O secretário da igreja católica, Josildo Lopes disse que graças aos “irmãos evangélicos”, as imagens foram ‘salvas’.







Nenhum comentário:

Postar um comentário