terça-feira, 28 de junho de 2016

Com brincadeira exibida em seu programa Silvio Santos causa polêmica nas redes sociais

Silvio Santos passa dos limites com brincadeira e é acusado de promover assédio sexual 
iG
Foto reprodução iG


Silvio Santos voltou a causar polêmica com o seu programa no SBT. O apresentador de 85 anos protagonizou cenas bizarras com uma participante que estava na platéia do "Programa Silvio Santos", exibido na noite de domingo (26).

Tudo começou depois que Silvio convidou Karen para participar de uma brincadeira no palco da atração de seu programa. A moça não escondeu a animação e declarou: "Silvio, eu te amo! Mãe, eu estou na TV", arrancando risos da platéia. Em seguida, o apresentador faz um pedido inusitado. "Fica aqui na minha frente já que você quer se esfregar". Após agarrar Karen, o apresentador disparou: "Finge que eu não estou aqui".

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI  siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode enviar informações para a redação através do WhatsApp (83) 9 9347- 4768

Durante a participação da jovem, Silvio ainda fez mais comentários constrangedores. "Você está parecendo uma estrada, cheia de curvas", disse.

A brincadeira repercutiu de forma negativa nas redes sociais e internautas chamaram a atenção para o comportamento de Silvio Santos em rede nacional.






Nenhum comentário:

Postar um comentário