sábado, 4 de junho de 2016

Cássio Cunha Lima é vaiado e chamado de 'golpista' por multidão no Parque do Povo

CCL
Paraíba Já
Foto reprodução Paraíba Já


Conforme os vídeos que estão circulando nas redes sociais, o senador Cássio Cunha Lima ficou incomodado com a reação e tentou se contrapor às vaias.

Por essa o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) não esperava. Na abertura do Maior São João do Mundo, em Campina Grande - PB, nesta madrugada, o líder do PSDB no Senado foi fortemente vaiado e chamado de “golpista” pelo público presente ao Parque do Povo. Vídeos sobre o episódio estão ‘viralizando’ nas redes sociais.

 “Madrugada de sábado, 4 de junho. Campina Grande. Abertura do O Maior São João do Mundo, no Parque do Povo. Locutor: ‘Vamos chamar aqui o senador Cássio Cunha Lima!’. Senador: ‘Boa noite, Campina Grande!’. Público no Parque do Povo, entre vaias: ‘Golpista! Golpista! Golpista!’”, postou um internauta.

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI  siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode enviar informações para a redação através do WhatsApp 9 9347- 4768

“Representaram-me! Não tem nenhum vídeo disso?”, disse outro. “Eu acho é pouco, porque ele acha que em Campina ele é dono”, postou outra.

Conforme os vídeos que estão circulando nas redes sociais, o senador Cássio ficou incomodado com a reação e tentou se contrapor às vaias, acusando o governo da presidente Dilma Rousseff (PT) de corrupto.










Nenhum comentário:

Postar um comentário