terça-feira, 14 de junho de 2016

Cariri paraibano: Polícia prende homem acusado de estuprar criança que ia para a escola

 
G1 PB
Foto ilustrativa da internet


Segundo a polícia, suspeito ameaçou vítima de 10 anos com um facão.

Um homem de 60 anos foi preso nesta terça-feira (14), na cidade Monteiro, no Cariri paraibano, suspeito de estuprar uma criança de 10 anos. O abuso teria ocorrido no último dia 6 de junho, quando a vítima estava indo para a escola e teria sido obrigada a entrar na casa do suspeito. Segundo a investigação da Polícia Civil, o estupro foi confirmado por meio de exames médicos.

O homem foi preso no início da tarde, na casa dele, que fica por trás da escola onde a vítima estuda. De acordo com o delegado Paulo Rabelo, a prisão ocorreu por força de mandado de prisão preventiva expedido pela justiça.

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI  siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode enviar informações para a redação através do WhatsApp (83) 9 9347- 4768

Em depoimento, o suspeito negou o crime, depois da prisão. Na casa do homem, a Polícia Civil também apreendeu um facão que, segundo relato da vítima, foi usado para ameaçar ela no dia do estupro.

“A menina contou que estava indo para escola com algumas amigas e ao passar na frente da casa do suspeito ele agarrou ela e obrigou a entrar na residência. O suspeito estaria armado com um facão e ameaçou as amigas da vítima de morte, mandando elas irem embora”, contou o delegado.

O crime foi descoberto depois que a criança contou o que aconteceu a uma tia, que procurou o Conselho Tutelar da cidade e acionou a Polícia Civil. Na casa do suspeito, os policiais apreenderam ainda filmes eróticos. O homem de 60 anos foi encaminhado na tarde de terça-feira para a cadeia pública de Monteiro.






Nenhum comentário:

Postar um comentário