quinta-feira, 30 de junho de 2016

Cariri paraibano: Acidente entre carro e ambulância deixa um morto e quatro feridos

De Olho no Cariri
Foto reprodução De Olho no Cariri

 
No início da tarde desta quinta-feira (30) uma colisão entre dois veículos deixou uma pessoa morta na BR 412, próximo a uma das entradas para o distrito de Malhada de Roça. A colisão se deu entre uma ambulância da Prefeitura de Monteiro e um carro tipo camionete.

Não há informações de como se deu o acidente, mas o SAMU foi rapidamente acionado e socorreu quatro vítimas para o Hospital de Serra Branca, no Cariri paraibano. Na unidade de saúde, uma delas veio a óbito devido a gravidade dos ferimentos. Trata-se de Orlando Gomes de Oliveira, natural de Texeira, Sertão da Paraíba.

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI  siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode enviar informações para a redação através do WhatsApp (83) 9 9347- 4768

Além dele, outro homem identificado como Orlando Batista, também de Texeira, teve traumatismo em pelo menos duas partes do corpo e foi transferido para Campina Grande - PB.

O motorista da ambulância de Monteiro, Paulo Ferreira, e uma mulher identificada como Ivani tiveram ferimentos, mas passam bem no Hospital de Serra Branca. Outro monteirense, também presente na ambulância, foi transferido direto para o Trauma de Campina Grande e não se sabe seu estado de saúde.







Nenhum comentário:

Postar um comentário