quinta-feira, 30 de junho de 2016

Carga que foi roubada em assalto na PB avaliada em R$ 10 mil é recuperada pela Polícia

Carga foi recuperada em propriedade rural do RN 
Portal Correio
Foto reprodução Portal Correio


Material foi roubado em um assalto a um caminhoneiro na cidade de Araruna; caminhão da vítima ainda não foi localizado e as investigações continuam.

Uma carga de trigo avaliada em R$ 10 mil foi recuperada em uma operação da Polícia Civil da Paraíba em uma propriedade rural do município de Jaçanã (RN), no Agreste Potiguar, a 147 km de Natal, na tarde desta quinta-feira (30). Segundo a polícia, o carregamento, composto por 100 sacos do cereal, que havia sido roubado em um assalto na cidade de Araruna, no Agreste da Paraíba, a 165 km de João Pessoa.

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI  siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode enviar informações para a redação através do WhatsApp (83) 9 9347- 4768

De acordo com o agente Bezerra, da Polícia Civil, que atuou na ocorrência, o assalto aconteceu na semana passada e foi realizado por um grupo ainda não identificado. “Os bandidos assaltaram um caminhoneiro e levaram a carga e o veículo, um F4000”, disse Bezerra.

O agente informou que as investigações levaram a polícia até o local onde o material roubado estava escondido. “A carga foi encontrada intacta em uma casa abandonada”, revelou Bezerra.

A polícia obteve a identificação do dono da propriedade, que se apresentou com um advogado na delegacia do município próximo de Santa Cruz (RN), onde a ocorrência foi registrada e para onde o trigo foi direcionado, em outro caminhão.

Conforme a polícia, o homem prestou depoimento e foi liberado. A carga foi devolvida ao caminhoneiro que foi vítima do assalto. O caminhão, no entanto, não foi localizado. As investigações continuam no intuito de recuperar o veículo e prender os envolvidos no crime.







Nenhum comentário:

Postar um comentário