sábado, 25 de junho de 2016

Cantora paraibana se apresenta neste domingo no quadro Iluminados do Domingão do Faustão

 
Click PB
Foto reprodução Click PB

A cantora Danny Xavier, da cidade de Solânea, no Brejo da Paraíba, se apresenta neste domingo (26) no palco do Domingão do Faustão. Ela é a nova participante do quadro Iluminados.

Danny Xavier nasceu em Santo André, em São Paulo, mas se mudou para a Paraíba quando era criança.  Fã de Marisa Monte, Danny é apaixonada por música desde criança, mas descobriu que tinha uma boa voz após cantar na igreja e receber elogios. Logo depois, ela entrou para um grupo de serenata com os amigos.

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI  siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode enviar informações para a redação através do WhatsApp (83) 9 9347- 4768

A paraibana de 35 anos também já foi integrante de um grupo de pagode, cantou em casamentos e até já abriu um show de Lucy Alves. Mesmo assim, ela explica que a música nunca pagou todas as suas contas. Hoje, por exemplo, ela trabalha em um escritório de advocacia.








Nenhum comentário:

Postar um comentário