segunda-feira, 20 de junho de 2016

Ator Edson Celulari diz que estar com câncer: 'Foi um susto, mas estou bem'

O ator Edson Celulari (Foto: Reprodução / Instagram)
 Marie Claire
Fotos reprodução Marie Claire


Ator contou por uma rede social ter sido diagnosticado com linfoma não- Hodgkin. Ele disse estar bem e otimista com o tratamento.

Com uma publicação no Instagram na manhã desta segunda-feira (20), o ator Edson Celulari deu uma notícia nada boa aos fãs. O ator revelou estar com câncer.

"Reuni minhas forças, meus santos, um punhado de coragem...coloquei tudo numa sacola e estou indo cuidar de um linfoma não- Hodgkin", disse Edson na rede social.

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI  siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode enviar informações para a redação através do WhatsApp (83) 9 9347- 4768

O diagnóstico dado pelos médicos ao ator foi assustador, mas ele mostrou estar otimista com o tratamento. "Foi um susto, mas estou bem ao lado de pessoas amadas", comentou. "Estou confiante, pensando positivo e com fé sairei deste tratamento ainda mais forte."

Edson, na mensagem, ainda pediu o apoio dos fãs. "A equipe médica é competente e experiente. Todo carinho será bem vindo. Obrigado. #VidaQueSegue", afirmou.

Edson Celulari revelar estar com câncer (Foto: Reprodução / Instagram)






Nenhum comentário:

Postar um comentário