terça-feira, 14 de junho de 2016

Após uma semana internado, morre filho da cantora evangélica Eyshila

 
Gospel Prime
Foto reprodução Gospel Prime


O jovem ficou quase uma semana em coma por causa de uma meningite viral.

Faleceu no final da tarde desta terça-feira (14) Matheus Santos, filho da cantora Eyshila e do pastor Odilon.

O jovem de 17 anos estava em coma desde a última quarta, após passar por uma tentativa de cirurgia que não teve sucesso.

Na ocasião o pastor Silmar Coelho escreveu pelas redes sociais: “Os médicos falaram para a família, que eles não conseguiram realizar a cirurgia. Após ver a gravidade, resolveram interromper a cirurgia. Neste momento está sendo feitos alguns exames; só após esses exames podem declarar morte cerebral. Continuemos em oração pelo Matheus”.

Matheus foi diagnosticado com meningite viral, a notícia do seu estado de saúde começou a ser compartilhada por sua mãe no dia 2 de junho. Diante da informação, uma verdadeira campanha de oração foi movida pelos amigos e fãs da cantora que de diversas partes do mundo se uniram em fé pela vida do jovem.

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI  siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode enviar informações para a redação através do WhatsApp (83) 9 9347- 4768

A notícia do falecimento começou a circular por volta das 17h20, quando pessoas próximas da família começaram a divulgar. O primeiro a falar sobre foi o pai da cantora, o pastor Antônio Oliveira Neto que publicou: “Meus amados irmãos, o Matheus acabou de passar para o Senhor. Deus deu, Deus tomou! Louvado seja o nome do Senhor!”

Quase duas horas depois a cantora se pronunciou pelas redes sociais para confirmar a morte de seu filho. Ela agradeceu as orações e utilizou as mesmas palavras de Jó: “O Senhor deu, o Senhor tomou. Louvado seja o nome do Senhor”.

Matheus descansou! Ele está com o Senhor! Não cabe a nós questionar. Deus é soberano e nós vamos seguir adorando e servindo a esse Deus perfeito em sua soberana vontade. Ele sabe o que faz!”, disse a cantora.







Nenhum comentário:

Postar um comentário