quarta-feira, 8 de junho de 2016

“Ainda cremos no milagre”: Filho de cantora evangélica está na UTI em estado grave

“Ainda cremos no milagre”: Filho de Eyshila está em estado grave na UTI 
Gospel Prime
Foto reprodução Gospel Mais


O jovem de 17 anos foi diagnosticado com meningite viral e entrou em coma.

O filho mais velho da cantora Eyshila, Matheus Oliveira, precisa de oração. Os pedidos são feitos através das redes sociais onde a cantora mantém seus amigos e fãs informados sobre o estado de saúde do adolescente de 17 anos.

Na última quarta-feira (1) Matheus foi diagnosticado com meningite viral. Internado no hospital Samaritano, no Rio de Janeiro, ele precisou passar por uma cirurgia que não pode ser concluída pelo quadro clínico que ele apresenta.

A notícia mais recente sobre o estado de saúde de Matheus afirma que ele está em coma. “Os médicos falaram para a família, que eles não conseguiram realizar a cirurgia. Após ver a gravidade, resolveram interromper a cirurgia. Neste momento está sendo feitos alguns exames; só após esses exames podem declarar morte cerebral. Continuemos em oração pelo Matheus”, escreveu o pastor Silmar Coelho.

Eyshila tem postado fotos do filho e está usando a hashtag #voltaMatheus pedindo oração da igreja para clamar pela saúde de seu filho.

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI  siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode enviar informações para a redação através do WhatsApp 9 9347- 4768

O meu amor ainda é teu, e você ainda é meu filho! Ainda cremos no milagre! #‎voltamatheus”, escreveu a cantora em uma postagem feita nesta terça-feira (7) no Instagram e também no Facebook.

Muitos artistas evangélicos já se pronunciaram clamando a Deus pela cura do Matheus e enviando mensagens de apoio aos pais que enfrentam esse momento tão difícil.

Fernanda Brum, uma das melhores amigas de Eyshila, gravou um vídeo para clamar a Deus e pedir para que as pessoas não espalhem boatos sobre o estado do jovem. “Continuem orando! Matheus não está morto! Mas dorme, pós cirurgia! Declare comigo! #matheuslevanta”, escreveu ela na legenda do vídeo.

O pastor Silas Malafaia, cunhado do pastor Odilon Santos – esposo de Eyshila – também pediu oração aos seus seguidores das redes sociais. Ao compartilhar uma foto da família Santos, Malafaia escreveu: “Cremos num Deus de milagres!”.

Família recebe diagnóstico, mas espera pelo milagre

Em um áudio divulgado na manhã desta quarta-feira (8), a cantora Eyshila agradeceu a todos que estão em corrente de oração pelo seu filho. Ela afirmou que já há um diagnóstico, mas que a família opta por acreditar no milagre.

Toda vez que o neurologista vem com uma palavra, ele tem que ser técnico, nós contrariamos essa palavra no mundo espiritual e pegamos o que ele disse para orar contra isso e declarar que o Senhor é Deus na vida do Matheus e que essa situação vai mudar a qualquer momento”, disse a cantora sem afirmar qual foi o diagnóstico recebido.

Ao agradecer a todos que estão orando por ele, a cantora afirmou que crê que seu filho vai voltar desse coma. “Eu creio no milagre e o Matheus vai voltar em nome de Jesus”. Pelas redes sociais há várias mensagens de apoio e relógios de oração para que Deus realize um milagre na vida do jovem.






Nenhum comentário:

Postar um comentário