sábado, 25 de junho de 2016

Acidente deixa quatro pessoas feridas em rodovia estadual no interior da PB


Radar Sertanejo
Fotos reprodução Radar Sertanejo

  
Quatro pessoas ficaram feridas em um acidente de carro na Rodovia PB-400, na madrugada desta sexta-feira (24). Segundo o sargento Feitosa, da Polícia Militar, o sinistro ocorreu por volta de 1h15min, nas proximidades do Sítio Pinga, município de Monte Horebe no Sertão da Paraíba.

Testemunhas não souberam afirmar como teria acontecido o acidente, mas a causa principal pode ter sido excesso de velocidade, quando o Fiat Uno vermelho de placas HZA-0738 se deslocava no sentido Monte Horebe/São José de Piranhas.

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI  siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode enviar informações para a redação através do WhatsApp (83) 9 9347- 4768

De acordo com informações passadas à redação de notícias, a vítima mais grave foi o popular conhecido por Assis Neto, que reside no conjunto Frei Damião em São José de Piranhas. Ele foi socorrido pelo SAMU e conduzido para o Hospital Regional de Cajazeiras.

Os outros três ocupantes, José Jucivan Sousa Pereira de 22 anos (condutor), José Manuel Neto de 16 anos e José Erivan Pereira da Silva, de 21 anos, todos de Monte Horebe, sofreram escoriações pelo corpo.







Nenhum comentário:

Postar um comentário