sexta-feira, 20 de maio de 2016

Vídeo de duas adolescentes agredido uma garota no interior da PB repercute nas redes sociais

Patos Online
Foto reprodução Patos Online


A Rua Jovino Lustosa, Bairro Jatobá, em Patos, Sertão da Paraíba, por trás da Escola José Gomes Alves, foi cenário de covardia, omissão de socorro e de atos que depõem contra o ser humano que aos poucos vai perdendo a sensibilidade e o amor por seu semelhante. Um vídeo que circula nas redes sociais está causando indignação e revolta dos cidadãos que ainda tem compaixão pela vida.

No vídeo, uma garota de aproximadamente 13 anos é agredida por outras duas jovens enquanto os amigos filmam o fato. Socos, pontapés, puxões de cabelo e ameaças a jovem que não revida, mas sim tenta se defender da insanidade dos seus agressores.

O fato aconteceu em plena luz do dia e pode estar envolvendo estudantes da Escola Estadual José Gomes Alves. Não se sabe o dia preciso da ação de agressão, no entanto, a reportagem enviou o vídeo ao Conselho Tutelar para que a agressão seja apurada.

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI  siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode entrar em contato com a redação através do WhatsApp 9 9347- 4768

Uma das agressoras diz: “Se disser quem foi, vai apanhar de novo”. “Você não sabe com quem mexe não”. “Vaza, vaza”. Os outros filmam o ato de covardia e incentivam sem nada fazer para cessar o ocorrido.

Após os vários socos, as duas agressoras dão chutes na adolescente e saem caminhando normalmente em sentido ao Centro Social Urbano (CSU). Cenas de agressões estão virilizando nas redes sociais. Mortes, agressões, tortura, humilhação a cada dia são exibidos pelos agressores como troféu e para humilhar os agredidos.







Nenhum comentário:

Postar um comentário