segunda-feira, 2 de maio de 2016

Soledade - PB: Dois jovens são encontrados mortos na zona rural

 
Fotos reprodução WhatsApp


Soledade - PB: Na manhã desta segunda feira 02, no município de Soledade, no Curimataú da Paraíba, foram encontrados os corpos de dois jovens que foram assassinados por disparos de arma de fogo.

De acordo com informações repassadas à nossa reportagem, o primeiro corpo seria de Edmilson, de 23 anos, conhecido pelo apelido de Kiko.

O corpo do jovem foi encontrado no início da manhã, a cerca de 3 km da cidade, em um matagal, próximo ao entroncamento das rodovias estaduais PB 177 e PB 157, que dá acesso ao município de Olivedos.

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI  siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode entrar em contato com a redação através do WhatsApp 9 9347- 4768

O corpo do segundo jovem identificado pelo nome de Maylson Alberto, de 28 anos, foi encontrado no Sítio Capunga, que fica próximo ao Bairro Chico Pereira, no lado sul do município.

 A Polícia Civil de Soledade irá investigar se os crimes têm relação um com o outro, se foram cometidos pela mesma pessoa e qual o motivo dos assassinatos dos dois jovens, que eram muito amigos e sempre andavam juntos.






Nenhum comentário:

Postar um comentário