terça-feira, 3 de maio de 2016

Soledade - PB: Comerciante morre após ser alvejado por arma de fogo na zona rural

Foto reprodução WhatsApp


Soledade - PB: No início da tarde desta terça feira 03, um comerciante conhecido pelo nome de Zé Sales, que tem uma fazenda no Sítio Palestina, zona rural de Soledade, às margens da BR 230, a 10 km da cidade, foi assassinado.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar de Soledade ao São Vicente Agora, Zé Sales, com aproximadamente 67 anos, estava no armazém preparando a ração do gado e foi alvejado por um disparo de arma de fogo. A bala bateu em sua perna direita e atingiu a artéria femural, próximo à genitália, local muito difícil de fazer compressão.

Ainda de acordo com a polícia, ao ser atingido o comerciante saiu se arrastando para as margens do asfalto e foi socorrido por um automóvel que passara no momento, que o levou ao hospital de Soledade, mas já chegou a unidade hospitalar sem vida.

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI  siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode entrar em contato com a redação através do WhatsApp 9 9347- 4768

A Polícia Civil esteve no local e vai investigar o que realmente aconteceu.  A vítima teria participado de um sepultamento no final da manhã desta terça e após o almoço teria ido para o sítio.

A relatos que no domingo 01, criminosos teriam tentado assaltar o comerciante. Este teria reagido ao assalto e atirado contra os bandidos, que fugiram sem conseguir concretizar o crime.

Zé Sales era um comerciante bastante conhecido na região. Ele negociava com feijão, algodão, sisal, milho e castanha de cajú. No sábado, ele vendia na feira livre de Cubati, na segunda feira, ele comercializava na feira livre de Soledade, na terça feira estava na feira livre de Juazeirinho e na quarta feira, na feira livre de São Vicente do Seridó.





Nenhum comentário:

Postar um comentário