terça-feira, 17 de maio de 2016

Soledade – PB: Bandidos fortemente armados explodem caixa eletrônico que fica dentro da prefeitura

 
Heleno Lima
Fotos reprodução WhatsApp



Soledade (PB): Um grupo de bandidos fortemente armados explodiram um caixa eletrônico que fica no centro administrativo, localizado no centro da cidade.

A explosão ocorreu por volta de 1h50 da madrugada desta terça-feira (17) e os meliantes tocaram literalmente o terror, disparando tiros com armas de grosso calibre por todos os lados com o intuito de amedrontar a população e os policiais.

A explosão foi tão forte que destruiu totalmente o local onde fica instalado o equipamento da Caixa Econômica Federal.

Este mesmo caixa já havia sido alvo dos bandidos alguns meses atrás.

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI  siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode entrar em contato com a redação através do WhatsApp 9 9347- 4768

Até as 2h20 nenhuma viatura da Polícia Militar havia chegado ao local. Apenas a Guarda Municipal estava presente e alguns cidadãos que moram nas cercanias foram ver e fotografar o estrago.

As agências do Banco do Brasil e Bradesco já haviam sido explodidas bem pouco tempo atrás e os soledadenses e região ficaram vários meses sem poder utilizar os serviços dessas instituições.

O Banco do Brasil só voltou as suas atividades normais há pouco mais de um mês.

A reportagem não conseguiu apurar quantos assaltantes participaram da ação nem qual o tipo de veículos que utilizaram para a prática deste crime, tampouco se conseguiu levar o dinheiro.










Nenhum comentário:

Postar um comentário