domingo, 22 de maio de 2016

Seridó paraibano: Mulher promove quebradeira em hospital após descobrir que não havia médico para lhe atender

Heleno Lima
Foto reprodução WhatsApp


Juazeirinho - PB: A falta de médico no hospital municipal tem deixado a população bastante irritada e, neste domingo (22) à noite, uma mulher, residente no conjunto Frei Damião, Em Juazeirinho, no Seridó paraibano, promoveu um verdadeiro quebra quebra no local.

Ela chegou ao hospital em busca de atendimento, porém ao esperar por determinado período de tempo e ao saber que não tinha médico de plantão, a mulher se enfureceu e começou a quebrar tudo o que encontrou pela frente.

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI  siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode enviar informações para a redação através do WhatsApp 9 9347- 4768

A recepção do hospital ficou parecendo uma praça de guerra com pedaços de cadeiras e da porta de vidro espalhados por tudo quanto era canto.

Essa é a segunda vez que o hospital é alvo de populares devido a falta de médico. No dia 19 de março deste ano, um jovem também quebrou vários objetos da unidade hospitalar.






Nenhum comentário:

Postar um comentário