segunda-feira, 2 de maio de 2016

Seridó paraibano: Acidente entre motocicleta e caminhão pipa deixa uma vítima fatal na PB 177

 
Blog de Nova Palmeira
Fotos: Halder Klay


Um grave acidente ocorrido por volta das 15h10min, desta segunda-feira (2) deixou uma vítima fatal, no km 50 da rodovia PB-177, distante 1 km da entrada de Nova Palmeira, cidade localizada na região do Seridó paraibano.

Segundo informações de populares presentes no local da fatalidade, o senhor conhecido como “Zé de Zé Moreira” saiu de uma estrada vicinal com direção a “terra do Carnaval”, quando foi colhido por um caminhão-pipa.

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI  siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode entrar em contato com a redação através do WhatsApp 9 9347- 4768

Ainda segundo informes extra-oficias, o senhor entrou de vez na rodovia, não percebendo a vinda do caminhão, que pelas marcas de pneus no asfalto, ainda tentou desviar, mas sem sucesso. O motorista do pipa depois de tentar evitar a tragédia fugiu do local.

Com o impacto, Zé de Zé Moreira caiu no asfalto sofrendo uma pancada forte na cabeça. Uma unidade do SAMU foi acionada, mas os profissionais quando chegaram ao local constataram o óbito.

O corpo do senhor, de 61 anos, ficou um determinado tempo no local do acidente, a espera de uma equipe do Instituo de Medicina Legal (IML) para ser removido para perícia.

 
Corpo de Zé de Zé Moreira ficou estendido no asfalto

 Acidente aconteceu no alto da curva







Nenhum comentário:

Postar um comentário