sexta-feira, 20 de maio de 2016

Ricardo Coutinho afirma que Cássio “Tem bom discurso, mas na pratica é zero”

Foto: Paraibaonline 
Paraíba |Online
Foto reprodução Paraíba Online


O governador Ricardo Coutinho rebateu as criticas do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), que afirmou que o governador Ricardo Coutinho tem sido negligente em ações para amenizar o problema de crise hídrica enfrentado por Campina Grande.

– Cássio não fez nada, Cássio tem um bom discurso, mas uma prática que é zero e todo mundo sabe disso. Eu não vou nem perder tempo com isso, até mesmo porque esse é momento dele dizer qual é saída porque faz não sei quanto tempo que ele quer colocar culpa no governador porque não chove em Boqueirão ou porque a Transposição não foi concluída. Ele até hoje não diz qual é a solução para isso. Sabe por que ele não sabe? Ele não sabe porque não tem. A solução é chuva ou Transposição- criticou.

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI  siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode entrar em contato com a redação através do WhatsApp 9 9347- 4768

Ricardo diz que é “bobagem” propor a construção de uma adutora de engate rápido porque tecnicamente falando isso não existe.

 De acordo com Ricardo, o que precisa são os parlamentares “que assumiram o governo do país sem ter voto” adotar o terceiro e quarto turno de trabalho para acelerar as obras da Transposição do Rio São Francisco e garantir as águas para Campina Grande.

-O resto é demagogia e eu, particularmente, estou na politica para trabalhar e não fazer demagogia – concluiu.

As informações foram veiculadas na Rádio Caturité AM.







Nenhum comentário:

Postar um comentário